Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática (2017)
Source: RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: EP
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ELOY, Adelmo Antonio da Silva e LOPES, Roseli de Deus e ANGELO, Isabela Martins. Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 15, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.75164. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Eloy, A. A. da S., Lopes, R. de D., & Angelo, I. M. (2017). Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação, 15, 1-10. doi:10.22456/1679-1916.75164NLM
Eloy AA da S, Lopes R de D, Angelo IM. Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática [Internet]. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. 2017 ; 15 1-10.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.75164Vancouver
Eloy AA da S, Lopes R de D, Angelo IM. Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática [Internet]. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. 2017 ; 15 1-10.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.75164